Notícias sobre Concursos | Nacionais | Concurso Caixa Econômica Federal - Técnico Bancário

Concurso Caixa Econômica Federal - Técnico Bancário 2014

Notícia criada em 27/01/2014 11:41:00

Veja Concursos abertos, acesse: Concursos Nacionais




Caixa Econômica Federal abre vagas para Técnico Bancário Novo.

Requisito: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

Do cargo: atividade administrativa destinada a prestar atendimento aos clientes e ao público em geral, efetuando operações diversas, executando atividades bancárias e administrativas, incluindo a comercialização de produtos e serviços, efetivação de cálculos e controles numéricos, inserção e consulta de dados em sistemas operacionais informatizados e auxílio em sua manutenção e em seu aperfeiçoamento, bem como realização de operações de caixa, quando habilitado, de forma a contribuir para a realização de negócios, possibilitando o alcance das metas, o bom desempenho da Unidade e a satisfação dos clientes internos e externos.

REMUNERAÇÃO INICIAL: R$ 2.025,00.

Jornada de Trabalho: 6 horas diárias, caracterizando 30 horas semanais.

O aproveitamento dos(as) candidatos(as) dar-se-á exclusivamente em vagas a serem criadas em unidades localizadas nos municípios discriminados em tabela a ser publicada no Diário Oficial da União e divulgada no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm no dia 24 de janeiro de 2014, ou em municípios que vierem a fazer parte do respectivo polo.

Aos Candidatos com Deficiência

A relação provisória dos(as) candidatos(as) que tiveram a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência será divulgada no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, na data provável de 13 de março de 2014.

O(A) candidato(a) disporá das 9 horas do dia 14 de março de 2014 às 18 horas do dia 15 de março de 2014, ininterruptamente, para interpor recurso contra o indeferimento, por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Taxa de Inscrição deste Concurso CEF: R$ 37,00.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, solicitada no período entre 10 horas do dia 24 de janeiro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 11 de fevereiro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O boleto bancário estará disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm e deverá ser, imediatamente, impresso, para o pagamento da taxa de inscrição após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição online.

Disposições Gerais:

Antes de efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. No momento da inscrição, o(a) candidato(a) deverá optar pelo polo a que deseja concorrer, que automaticamente está vinculado ao macropolo e a uma cidade de realização de provas, conforme tabela a ser publicada no Diário Oficial da União e divulgada no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm no dia 24 de janeiro de 2014. No caso dos polos em que haja mais de uma cidade, o candidato deverá optar, também, por uma cidade de prova. Uma vez efetuada a inscrição, não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração.

 A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do(a) candidato(a), disponível por meio do aplicativo para a solicitação de inscrição, no período entre 10 horas do dia 24 de janeiro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 11 de fevereiro de 2014, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm

O(A) candidato(a) que necessitar de atendimento especial para a realização das provas deverá indicar, na solicitação de inscrição disponibilizada no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, os recursos especiais necessários a tal atendimento.

Sobre as provas deste concurso CEF:

As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 23 de março de 2014, no turno da manhã.

Na data provável de 13 de março de 2014, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Inscrições: 24/1/14 a 11/2/14

Solicitação de inscrição com isenção de taxa: 24/1/14 e 11/2/14

Resultado dos pedidos de isenção de taxa: 17/2/14

Prazo para contestação dos(as) candidatos(as) que tiveram a solicitação de isenção de taxa de inscrição indeferida: 18/2/14 e 19/2/14

Divulgação da relação de candidatos(as) que tiveram a solicitação de isenção da taxa de inscrição deferida, após contestação: 25/2/14

Divulgação do edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização das provas: 13/3/14

Aplicação das provas objetivas e discursiva: 23/3/14

Divulgação dos gabaritos das provas objetivas: 25/3/14

Interposição de eventuais recursos quanto às questões formuladas e/ou aos gabaritos divulgados: 26/3/14 e 27/3/14

Divulgação dos resultados das provas objetivas e das notas da prova discursiva: 22/4/14

Interposição de eventuais pedidos de revisão das notas da redação: 23/4/14 e 24/4/14

Divulgação dos resultados finais: 15/5/14

Veja também o edital do concurso

Edital do concurso Caixa Econômica Federal para Técnico Bancário novo 2014

Subscribe to comments feed Comments (0 posted):

Post your comment comment

Please enter the code you see in the image:

cron
_________________________________________________ Concursos no seu estado __________________________________________________
Pesquisa personalizada