Notícias sobre Concursos | Minas Gerais | Concurso Prefeitura de Itajubá - MG

Concurso Prefeitura de Itajubá - MG 2014

Notícia criada em 11/02/2014 22:05:00

Veja Concursos abertos, acesse: Concursos em Minas Gerais





O Município de Itajubá torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público de Provas para provimento de 30 cargos de Guarda Municipal de Itajubá.

Cargo: Guarda Municipal

Vagas ampla concorrência: 28

Vagas portadores de necessidades especiais: 02

Grau de escolaridade: médio completo

Vencimento inicial: R$ 1.134,00

Taxa de inscrição: R$ 50,00

Jornada de trabalho: 40 horas semanais, nos termos da escala e conforme a necessidade do serviço, finais de semana e período noturno, de acordo com a legislação vigente.

A inscrição será recebida, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.imam.org.br

Período: a partir das 10:00h do dia 17/02/2014 até às 23:59h do dia 17/03/2014.

O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente no Balcão de Informações da Prefeitura Municipal de Itajubá, localizado no Centro Administrativo, à Av. Jerson Dias, 500, Estiva - Itajubá-MG, no horário 12:00 às 17:30H de segunda a sexta-feira, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário.

Às pessoas portadoras de deficiência é assegurado o direito de se inscreverem no presente Concurso Público, em cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras, para as quais serão reservadas 5% (cinco por cento) das vagas de cada cargo oferecidas neste concurso.

O processo seletivo constará de quatro fases: 1ª: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, 2ª: Prova de Capacidade Física, 3ª: Avaliação Psicológica, 4ª: Curso de Formação para Guarda Municipal.

A prova deste Concurso Público será aplicada na cidade de Itajubá provavelmente nos dias 19 e/ou 20 de abril de 2014. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Havendo alteração nas datas prováveis os candidatos serão avisados com a devida antecedência, por meio do Cartão de Inscrição, publicação no Quadro de Avisos da Prefeitura e nos sites www.itajuba.mg.gov.br e www.imam.org.br, além da imprensa escrita e falada.

A identificação correta do local de aplicação da prova e o comparecimento no horário determinado serão de inteira responsabilidade do candidato. Em hipótese alguma será realizada a mesma fora do local, data e horário determinado.

Prazo de validade do Concurso: 02 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.

Veja também o edital do concurso

Subscribe to comments feed Comments (0 posted):

Post your comment comment

Please enter the code you see in the image:

cron
_________________________________________________ Concursos no seu estado __________________________________________________
Pesquisa personalizada