Notícias sobre Concursos | São Paulo | Concurso Polícia Civil/ SP - Auxiliar de Necropsia

Concurso Polícia Civil/ SP - Auxiliar de Necropsia 2014

Notícia criada em 29/01/2014 08:41:00

Veja Concursos abertos, acesse: Concursos em São Paulo




Concurso Público de Provas para o provimento de 145 cargos iniciais vagos na carreira de Auxiliar de Necropsia.

Os cargos serão providos de acordo com a distribuição regional de vagas e respectiva reserva para pessoas com deficiência, conforme disposto adiante.

Região/ Municípios/ Total de vagas/ vagas reservadas para pessoas com deficiência:

-Araçatuba/ Araçatuba, Andradina e Penápolis/ 7/ 1.
-Bauru/ Bauru, Assis, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupa/ 15/ 1.
-Campinas/ Campinas, Americana, Bragança Paulista, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Rio Claro e São João da Boa Vista/ 17/ 1.
-Presidente Prudente/ Presidente Prudente, Adamantina, Dracena e Presidente Venceslau/ 11/ 1.
-Ribeirão Preto/ Ribeirão Preto, Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, Ituverava Jaboticabal, São Carlos e São Joaquim da Barra/ 8/ 1.
-Santos/ Santos, Guarujá, Praia Grande e Registro/ 4/ - .
-São José dos Campos/ São José dos Campos, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, Taubaté e São Sebastião/ 16/ 1.
-São José do Rio Preto/ São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Jales e Votuporanga/ 16/ 1.
-Sorocaba/ Sorocaba, Avaré, Botucatu, Itapeva e Itapetininga/ 5/ 1.
-Capital e Grande São Paulo    São Paulo, Diadema, Franco da Rocha, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Suzano e Taboão da Serra/ 46/ 2.

Total de 145 vagas.

O Auxiliar de Necropsia 3á Classe tem o total de remuneração a partir de R$ 3.256,40 (três mil duzentos e cinquenta e seis reais e quarenta centavos), correspondentes à soma dos valores do salário-base e da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial - RETP.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, pelo site www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 05 de maio de 2014 às 16 horas de 06 de junho de 2014.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 42,61 (quarenta e dois reais e sessenta e um centavos), até a data limite do período das inscrições (atenção para o horário bancário).

Informações complementares referentes à inscrição poderão ser obtidas no site www.vunesp.com.br e, nos dias úteis, de segunda-feira a sábado, das 8 às 20 horas, pelo Disque Vunesp telefone (0xx11) 3874-6300.

O tempo para realização da prova preambular para os candidatos com deficiência poderá ser diferente daquele previsto para os demais, levando-se em consideração o grau de dificuldade provocado pelas modalidades da deficiência, se solicitado antecipadamente e depois de analisado o pedido pela Comissão de Concurso e/ou pela Fundação Vunesp.

O concurso será realizado em 4 (quatro) fases, a saber:

=prova preambular, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de questões objetivas, consistentes em testes de múltipla escolha, abrangendo as disciplinas constantes no programa definido no Anexo II, a ser realizada pela Fundação Vunesp;

=prova de aptidão psicológica - PAP, de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela Fundação Vunesp;

=prova de aptidão física - PAF, de caráter unicamente eliminatório; a ser realizada pela Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra";

=comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social, de caráter unicamente eliminatório, de responsabilidade da Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra";

A prova terá a duração de 4 (quatro) horas e 30 (trinta) minutos, devendo o candidato permanecer no local de sua aplicação nas primeiras 3 (três) horas e 30 (trinta) minutos, sob pena de desligamento do Concurso.

A prova preambular será aplicada na data prevista de 20 de Julho de 2014 com locais e horário a serem divulgados oportunamente.

A prova de aptidão psicológica - PAP consistirá na aplicação e avaliação de instrumentos e técnicas psicológicas visando verificar habilidades especificas, tipos de raciocínio e características de personalidade importantes para o bom desempenho das atividades do cargo de Auxiliar de Necropsia.

A prova de aptidão física - PAF, tem por objetivo avaliar as condições físicas e somáticas mínimas exigidas para o bom desempenho do cargo, tais como intervir em conflitos armados, ir a locais de difícil acesso, insalubres e perigosos, reagir rapidamente em situações de risco e utilização de força física para repelir ataques físicos, bem como para suportar o Regime Especial de Trabalho Policial - RETP.

O prazo de validade do Concurso será de 2 (dois) anos, prorrogável uma única vez por igual período.

Endereços:
Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra" - Secretaria de Concursos Públicos
Praça Professor Reinaldo Porchat , 219, ala "I", sala "7-I"
Cidade Universitária - São Paulo - SP
CEP: 05508-100
Horário: das 9 às 16 horas - dias úteis
Fundação Vunesp
Rua Dona Germaine Burchard, 515
Água Branca - Perdizes
CEP: 05002-062
Disque Vunesp: fone (11) 3874-6300 - segunda a sábado - das 8 às 20 horas Site: www.vunesp.com.br

Veja também o edital do concurso

Subscribe to comments feed Comments (0 posted):

Post your comment comment

Please enter the code you see in the image:

cron
_________________________________________________ Concursos no seu estado __________________________________________________
Pesquisa personalizada